A melhor da América
Convidada para participar no programa “America's Most Talented Kids”, que, como o nome indica, reúne as maiores promessas dos EUA, JoJo chamou a atenção de Vincent Herbert, produtor afamado e dono da companhia Da Family Entertainment.
Em breve, JoJo assinava dois contratos com aquela empresa, acabando por ligar-se também, mais tarde, à Blackground Records, a editora de Toni Braxton, Timbaland & Magoo e Aaliyah.
Em quatro meses, JoJo gravou o seu primeiro álbum. Nova Iorque, Miami e Los Angeles foram os cenários escolhidos para um aturado trabalho de produção, que contou com a mãozinha de alguns dos mais calejados especialistas de estúdio, responsáveis pelo sucesso de artistas como Craig David, Destiny's Child e Ginuwine.
Surpreendentemente, JoJo acabaria não só por interpretar todas as músicas, como por escrever três das faixas: ‘Keep On Keepin' On', ‘Yes Or No' e ‘Sunshine'.
O primeiro deste títulos tem um grande significado para a cantora, uma vez que a inspiração lhe veio do facto de, em criança, JoJo pertencer ao agregado familiar mais pobre do seu bairro.
«Eu e a minha mãe vivíamos numa casa com um só quarto, e tínhamos muito pouco dinheiro. Escrevi ‘Keep On Keepin' On' pois tinha noção que não era a única a passar por tempos difíceis», explica JoJo, no seu site oficial.
0 Comments:
Enviar um comentário
<< Home