Your Blog For JoJo News

Welcome <3 Here you can find some news that came from the Magazines publicated in Portugal about our JOJO. Online since: October 2005.

terça-feira, novembro 22, 2005

Vê aqui uma entrevista da JoJo - EPK (Vol. 3)


JoJo - Leave (Get Out) -
JoJo - SAI (DESAPARECE)
Estive o dia todo à tua espera amor
Então porque não vens aqui sentar-te e falar comigo?
E dizer-me como vamos estar sempre juntos
Espero que saibas que durante a noite
Eu me agarro com força à minha almofada
E penso em como me prometeste o para sempre
(Nunca pensei que alguém)
Me pudesse fazer sentir assim
(Agora estás aqui rapaz e tudo o que quero)
É uma oportunidade de dizer
[Refrão]
Desaparece (sai) agora mesmo
É o fim de tu e eu
É tarde demais (agora) e não posso esperar que te vás
Porque eu sei sobre ela (quem?) e pergunto-me (porquê?) como caí
em tantas mentiras
Disseste que me tratarias bem
Mas foste só uma perda de tempo (perda de tempo)
Diz-me porque pareces tão confuso
Quando era eu que não sabia essa verdade
Como pudeste alguma vez ser tão frio
Ligar à minha amiga nas minhas costas
Rapaz deves ter batido com a cabeça
Porque deixaste o número dela no teu telemóvel
(Então agora depois de tudo o que foi dito e feito)
Talvez a culpa seja minha mas
(De pensar que poderias ser o tal)
Bem, as coisas não foram bem assim
[Refrão]
Desaparece(sai)agora mesmo
É o fim de tu e eu
É tarde de mais(agora)e não posso esperar que te vás
Porque eu sei sobre ela(quem?)e pergunto-me(porquê) caí em
tantas mentiras
Disseste que me tratarias bem
Mas só foste uma perda de tempo(perda de tempo)
Queria-te aqui comigo mas não tenho escolha tens de sair
Porque o meu coração está partido
Com cada palavra que digo
Desisti de tudo o que tinha
Por algo que simplesmente não iria durar
Mas recuso-me a chorar
Nenhumas lágrimas cairão destes
Olhos
Desaparece!
[Refrão]
Desaparece(sai)agora mesmo
É o fim de tu e eu
É tarde de mais(agora)e não posso esperar que te vás
Porque eu sei sobre ela(quem?)e pergunto-me(porquê) caí em
tantas mentiras
Disseste que me tratarias bem
Mas só foste uma perda de tempo(perda de tempo)







JoJo - EPK (Vol. 3)


Provided by VideoCodes4U.com