Your Blog For JoJo News

Welcome <3 Here you can find some news that came from the Magazines publicated in Portugal about our JOJO. Online since: October 2005.

terça-feira, março 27, 2007

Olhos Nos Olhos


Olhos nos olhos

"Adorava conhecer o Cristiano Ronaldo!"

"Se pudesse dava hoje mesmo um concerto em Portugal!"



O tema favorito da Jojo no novo álbum foi escrito por ela Com apenas 16 anos, a Jojo já conquistou meio Mundo com a sua voz. The High Road é o segundo álbum da menina que um dia sonhou ser artista! Tudo começou no berço, quando cantarolava canções de embalar com a mãe. Alguns anos depois, o seu talento levou-a aos palcos mais afamados dos EUA. A cantora regressa com The High Road, mais uma lição de vida, e a BRAVO conversou com ela...


BRAVO: Já tinhamos saudades tuas, Jojo! Conta-nos tudo sobre o teu novo trabalho.
JOJO: The High Road é um álbum cheio de mensagens positivas. Para mim, a vida é como uma auto-estrada que deves percorrer até chegares ao teu destino.

BRAVO: Qual é o teu tema referido?
JOJO: Além do single The High Road, tema que dá nome ao álbum, gosto muito do How To Touch A Girl, que foi escrito por mim... (fica corada)

BRAVO: Que talentosa! Aliás soubemos que, além da música, também entraste em dois filmes RV e Aquamarine.
JOJO: É verdade. Comecei a representar aos 6 anos, mas o ano passado decidi investir a sério na minha carreira de actriz.

BRAVO: No filme RV contracenaste com o veterano Robin Williams. Conta-nos como foi essa experiência...
JOJO: (Abre um grande sorriso) Foi o máximo! Além de um excelente profissional, ele põe toda a gente a rir. É hilariante!!!

BRAVO: Caso não tivesses seguido esta carreira, o que gostarias de ser?
JOJO: Advogada!! Dizem que eu tenho muito jeito para convencer toda as pessoas daquilo que penso... (solta uma gargalhada)

BRAVO: E será que nós te podemos convencer a vir a Portugal?
JOJO: Não é preciso! Se pudesse dava um concerto hoje mesmo...

BRAVO: Estás convidada! Aliás, nunca visitaste o nosso país, pois não?
JOJO: Infelizmente ainda não tive oportunidade. Mas que jogam muito bem futebol e que ficaram muito bem classificados nos campeonatos internacionais...

BRAVO: Como sabes disso tudo?
JOJO: Porque acho o Cristiano Ronaldo LIIIIINDO!!! Adorava conhecê-lo!

BRAVO: Hmm, podemos dizer que ele é o ideal de rapaz?
JOJO: Sim, nalgumas coisas assemelha-se àquilo que procuro no meu príncipe encantado. Gosto de um rapaz que seja desenrascado e que consiga sobreviver aos perigos. Gosto de me sentir protegida, entendes?

BRAVO: Claro que sim! Será que podemos saber se andas apaixoanda, Jojo?
JOJO: (cora) Sim, apaixonada pelos meus fãs, pela minha música e pelos meus amigos. Namorado, não...

BRAVO: Ahhh, é verdade! Há pouco tempo comemoraste o teu 16º aniversário! Como passaste esse dia?
JOJO: Foi muito giro! Fui almoçar com uma amigas minhas e à tarde fomos ver um jogo de basquetebol... divertimo-nos imenso! Mas daqui a dois anos é que vai ser a festa!

BRAVO: Porquê?
JOJO: Porque faço 18 anos e aí tudo vai mudar! Vou poder comandar os destinos da minha carreira!

BRAVO: Então promete-nos que virás a Portugal...
JOJO: Fica prometido! (afirma com um grande sorriso)

Fonte: Revista Bravo (Portugal)